Testemunhos

Proclamando o poder do nosso Senhor Deus

Testemunhos header image 2

Testemunho de Guina EX-Racionais

  




fevereiro 24th, 2010 · 5 Comments

Realmente muito forte o testemunho deste irmão. Vivia tendo uma vida totalmente disoluta que na época levou trinta e dois tiros, sendo dois na cabeça e o resto pelo corpo, e hoje está vivo para dar o seu testemunho para todos. Hoje graças a Deus ele foi transformado e hoje vive pregando o Evangelho do Senhor Jesus para mostrar o quanto Deus pode fazer na vida de qualquer pessoa que o aceite como único Senhor e Salvador.

Em Romanos 5:20 diz: Veio, porém, a lei para que a ofença abundasse; mas, Onde abundou o pecado, superabundou a graça; mas, onde o pecado abundou, super abundou a graça;

Tags: Cantores

Começe um relacionamento com Deus agora mesmo

5 responses so far ↓

  • 1 juninho // ago 2, 2010 at 12:13

    o guina fez a coisa certa, teve sua segunda chance e soube aproveitara
    continui asssim guina
    ex- racionais………………falow. fuiiiii

  • 2 Aldenice Santos // nov 5, 2010 at 19:37

    O testemunho é muito forte, que Jesus continue abençoando grademente e que alcance muitas almas para Jesus, que possamos fazr o mesmo ja que estamos em Cristo Jesus, que sirva como exemplo, e que não precisemos passar pelo o que ele passou ,reconhecer verdadeiramente o amor de Deus para conosco ler mesmo a Biblia e falar , como profeta de Deus

  • 3 alcides baltazar tavares // nov 26, 2010 at 18:06

    sou um novo convertido gostaria de conprar o dvd de testemunho

  • 4 Edna // mar 3, 2011 at 12:32

    Deus e maravilhoso, quando ele toca na vida de alguem e para transforma-la, Deus so que houvi de vc q precisa dele, Deus abra aporta do coração dele para nós entramos.

  • 5 ricky kavalcante // mar 5, 2011 at 17:31

    olá a todos eu sou racionais sempre mais ai pra esse mano ai ele merece um salve …por se converter e ter a alma salva não irei mentir eu sou da periferia curto demais um rap principalmente racionais mais ai um forte salve ai pros manos da quebrada…fiquem todos com deus…

Faça um comentário